domingo, 10 de maio de 2009

Inimá de Paula

Quinta-feira eu fui com o pessoal a exposicao Arte Cibernetica do Itau Cultural no museu Inima de Paula.
Achei muito bacana a exposicao permanente do museu, acho um horror eu nao ter conhecido la antes!
Mas vamos ao que interessa: a Arte Cibernetica. Eu achei todas as obras muito interessantes, principalemente as interativas! Adorei o Life Writer, aquele sim teria tirado um total no Objeto Interativo (que diga-se de passagem, amanha provavelmente vou postar foto ou video dele funcionando)! Foi a primeira obra que eu vi e fiquei encantada! Um que eu achei muito legal tambem foi o OP_ERA:Sonic Dimension, que ganharia um total na Intervencao tambem, aquele dos cilindros brancos que eram uma especie de intrumento musical! 
Achei toda a exposicao MUITO boa. O Oi Futuro que perdoe, mas aquilo sim eh interatividade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário